Inserir um título.png

1. O que é o atendimento HUMANIZADO do SAÚDECHECK-IN?

Nosso atendimento é realizado por pessoas para pessoas.
A sua ligação telefônica, seu contato pelo CHAT ou WHATSAPP, sempre é atendido por uma pessoa.
No SAÚDECHECK-IN é SEMPRE ASSIM !
Somos uma empresa de tecnologia na saúde, mas entendemos que algumas tecnologias ainda não estão maduras o suficiente para serem utilizadas, de forma adequada, com os clientes, em especial no caso da saúde.
Por este motivo, adotamos uma postura clara de não utilizarmos robôs/bots em nenhum dos nossos canais de atendimento.
Acreditamos que a tecnologia  deve nos surpreender positivamente, e que é isto que ocorrerá, porém enquanto isto, vamos usar o melhor da comunicação HUMANA para atendê-lo no SAÚDECHECK-IN


2. Com me torno associado do SAÚDECHECK-IN ?

Acesse sci.veusserver.com e cadastre-se agora.

3. Quem pode ser meu dependente ?

Qualquer pessoa, que possua CPF poderá ser seu dependente.
Observe, que em cada OPÇÃO, existem limites de dependentes.
Somente poderá ser alterado os dependentes, na renovação da OPÇÃO, ou seja, 12 meses após a adesão.
Consulte em https://www.saudecheckin.com.br/sci


4. Quem pode ser meu afiliado ?

Qualquer pessoa, que possua CPF poderá ser seu afiliado.
Não existe limite. Quanto mais afiliados, sempre melhor.


5. Como faço upgrade da minha opção ?

Acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, e selecione a opção "Opções".
Em seguida escolha o seu novo PLANO (UPGRADE).


6. Como faço o downgrade da minha opção ?

Acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, e selecione a opção "Opções".
Em seguida escolha o PLANO menor, que deseja migrar (DOWNGRADE). Todavia, essa opção só estará disponível após 12 meses da adesão da sua opção atual.


7. Qual o horário de funcionamento do atendimento do GUARDIÃO ?

Todos os dias, das 07hs às 20hs.

8. Posso indicar os serviços para um amigo ?

Sem dúvidas que sim. Sugira que seja um afiliado, bastando acessar pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP e selecione a opção "Indicação de Amigos". Logo após, envie o link para quem você deseja indicar os nossos serviços.


9. Como acumulo pontos ?

Sempre que algum procedimento de saúde é realizado, ou medicamento adquirido, novos pontos serão contabilizados.
Também são contabilizados pontos nas OPÇÕES mensais.


10. Onde consulto o saldo de pontos que tenho ?

Acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, e observe os seus pontos na parte superior da tela. Se preferir, fale com o GUARDIÃO que informaremos seus pontos. Acesse : https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


11. O SAÚDECHECK-IN é um plano de saúde ?

Não. Não oferecemos os serviços de um plano/seguro de saúde.
Caso seu desejo seja por um plano/seguro de saúde, entre em contato com o nosso GUARDIÃO que poderemos indicar empresas especializadas.


12. O SAÚDECHECK-IN é um cartão de desconto ?

Não. Nosso foco não está exclusivamente nos descontos de serviços.


13. Quais são as áreas de atendimento?

Atendemos os bairros do Rio de Janeiro e parte do Grande Rio para os nossos serviços de saúde integrados.
Petrópolis para a parte de exames laboratoriais.


14. Quais são os bairros atendidos do Rio de Janeiro ?

Abolição, Acari, Água Santa, Alto da Boa Vista, Anchieta, Andaraí, Anil, Bancários, Bangu, Barra da Tijuca, Barra de Guaratiba, Barros Filho, Benfica, Bento Ribeiro, Bonsucesso, Botafogo, Brás de Pina, Cachambi, Cacuia, Caju, Camorim, Campinho, Campo dos Afonsos, Campo Grande, Cascadura, Catete, Catumbi, Cavalcanti, Centro, Cidade de Deus, Cidade Nova, Cidade Universitária, Cocotá, Coelho Neto, Colégio, Complexo do Alemão, Copacabana, Cordovil, Cosme Velho, Cosmos, Costa Barros, Curicica, Del Castilho, Deodoro, Encantado, Engenheiro Leal, Engenho da Rainha, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Estácio, Flamengo, Freguesia(Ilha do Governador), Freguesia (Jacarepaguá), Galeão, Gamboa, Gardênia Azul, Gávea, Glória, Grajaú, Grumari, Guadalupe, Guaratiba, Higienópolis, Honório Gurgel, Humaitá, Inhaúma, Ipanema, Irajá, Itanhangá, Jacaré, Jacarepaguá, Jacarezinho, Jardim América, Jardim Botânico, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Jardim Sulacap, Joá, Lagoa, Laranjeiras, Leblon, Leme, Lins de Vasconcellos, Madureira, Magalhães Bastos, Mangueira, Manguinhos, Maracanâ, Maré, Marechal Hermes, Maria da Graça, Méier, Moneró, Olaria, Oswaldo Cruz, Padre Miguel, Paquetá, Parada de Lucas, Parque Anchieta, Parque Columbia, Pavuna, Pechincha, Penha, Penha Circular, Piedade, Pilares, Pitangueiras, Portuguesa, Praça da Bandeira, Praça Seca, Praia da Bandeira, Quintino Bocaiúva, Ramos, Realengo, Recreio dos Bandeirantes, Riachuelo, Ribeira, Ricardo de Albuquerque, Rio Comprido, Rocha, Rocha Miranda, Rocinha, Sampaio, Santa Teresa, Santíssimo, Santo Cristo, São Conrado, São Cristóvão, São Francisco Xavier, Saúde, Senador Vasconcellos,  Tanque, Taquara, Tauá, Tijuca, Todos os Santos, Tomás Coelho, Turiaçu, Urca, Vargem Grande, Vargem Pequena, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vidigal, Vigário Geral, Vila Cosmos, Vila da Penha, Vila Isabel, Vila Militar, Vila Valqueire, Vista Alegre, Zumbi.

15. Quais são as cidades atendidas (parte do Grande Rio)?

Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São João de Meriti.
Petrópolis, exclusivamente para exames laboratoriais.


16. Quando irá atender as demais cidades do Estado do Rio de Janeiro ?

Gradativamente iremos ampliar o nosso atendimento para todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro.
As novas cidades atendidas serão informadas na mídia, pelo nosso site e por aqui.
Aproveitando: Caso tenha indicação de laboratórios, centros de imagens, vacinas, clinicas, consultórios e hospitais na sua região, por gentileza,  envie uma mensagem para credenciamento@veus.com.br com os dados cadastrais (nome da empresa, endereço completo e breve resumo da empresa de saúde) para que a nossa equipe apresente as condições para a participação.


17. Como faço para realizar exames no laboratório ?

Escolha a forma que for mais conveniente :
Pelo Site/APP : Caso já saiba qual o exame deseja, ou possua um pedido médico e deseja que a equipe especializada avalie, acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, selecione a opção "GUARDIÃO" e envie seu pedido médico para que receba os detalhes em seguida no próprio APP.
Pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


18. Como faço para marcar uma coleta de exames em casa ?

Escolha a forma que for mais conveniente :
Pelo Site/APP : Caso já saiba qual o exame deseja, ou possua um pedido médico e deseja que a equipe especializada avalie, acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, selecione a opção "GUARDIÃO" e envie seu pedido médico para que receba os detalhes em seguida no próprio APP.
Pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


19. Como faço para marcar uma coleta de exames na minha empresa ?

Escolha a forma que for mais conveniente :
Pelo Site/APP : Caso já saiba qual o exame deseja, ou possua um pedido médico e deseja que a equipe especializada avalie, acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, selecione a opção "GUARDIÃO" e envie seu pedido médico para que receba os detalhes em seguida no próprio APP.
Pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


20. Como faço para realizar exames no centro de imagens ?

Escolha a forma que for mais conveniente:
Pelo Site/APP: Caso já saiba qual o exame deseja, e possua um pedido médico, acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, selecione a opção "GUARDIÃO" e envie seu pedido médico para que receba os detalhes em seguida no próprio APP.
Pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


21. Como faço para agendar exames no centro de imagens ?

Escolha a forma que for mais conveniente:
Pelo Site/APP: Caso já saiba qual o exame que deseja, e possua um pedido médico, acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, selecione a opção "GUARDIÃO" e envie seu pedido médico para que receba os detalhes em seguida no próprio APP.
Pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


22. Como faço para agendar procedimento de vacina na minha casa ?

Escolha a forma que for mais conveniente:
Pelo Site/APP: Caso já saiba qual a vacina, acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, e selecione a opção "VACINA" que está na parte inferior do site/APP.
Pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


23. Como faço para agendar um procedimento de vacina na unidade ?

Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


24. Como faço para agendar vacina na minha empresa ?

Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


25. Quais são as vacinas que dispomos ?

Consulte a relação de vacinas disponíveis em https://veussaude.com.br/vacinas


26. Qual a forma de pagamento que o SAÚDECHECK-IN oferece ?

Caso seja associado pela modalidade CONQUISTA, dispomos das formas: cartão de crédito (parcelado em até 12x com juros pela operadora), débito e PIX.
Caso seja associado pelas demais OPÇÕES, dispomos das formas: cartão de crédito (parcelado em até 3x sem jutos, ou em 12x sem juros pela operadora), débito, PIX e boleto/carnê.


27. Posso parcelar o pagamento da vacina ?

Caso seja associado pela modalidade CONQUISTA, dispomos da modalidade cartão de crédito (parcelado em até 12x com juros pela operadora), débito e PIX.
Caso seja associado pelas demais OPÇÕES, dispomos da modalidade cartão de crédito (parcelado em até 3x sem jutos, ou em 12x sem juros pela operadora), débito, PIX e boleto/carnê.


28. Como faço para comprar medicamentos ?

Escolha a forma que for mais conveniente:
Pelo Site/APP: Caso já saiba qual o medicamento que deseja, ou possua uma receita médica, acesse pela WEB o SAÚDECHECK-IN (https://sci.veusserver.com/) ou diretamente no seu APP, selecione a opção "GUARDIÃO" e envie sua receita para que receba os detalhes em seguida no próprio APP.
Pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


29. Por que precisam da minha receita para comprar medicamentos ?

A receita médica somente será necessária caso solicite medicamentos que necessitam de receita médica.


30. Posso comprar medicamentos controlados ?

Não serão comercializados medicamentos controlados pela plataforma.

31. O que é o cartão pré-pago ?

É uma forma de facilitar o acesso a um amigo, parente ou conhecido aos serviços de saúde, utilizando o crédito do cartão pré-pago fornecido.
Adquira o cartão pré-pago numa das 4 modalidades disponíveis, que são : R$ 100,00, R$ 250,00, R$ 500,00 e R$ 1000,00, e entregue o cartão ao seu amigo, parente ou conhecido que poderá "ativar" para uso em qualquer um dos serviços do SAÚDECHECK-IN.
Dispomos da modalidade de cartão pré-pago para empresas, onde os valores, modelo e características do produto são adequados as necessidades da sua empresa. Fale conosco pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


32. Se o valor do procedimento for maior que o valor do cartão pré-pago, posso completar o valor ?

Sim, poderá realizar procedimentos que excedam o valor do cartão pré-pago recebido, bastando completar o valor desejado para a realização do procedimento
Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


33. Posso trocar o valor do cartão pré-pago em dinheiro ?

Não. Somente poderá utilizar o valor do cartão pré-pago em procedimentos de saúde e medicamentos.


34. Posso usar voucher ?

Sim. Dispomos da modalidade de uso por VOUCHER, em especial para campanhas empresariais e empresas.
Fale conosco pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


35. Como recebo a Nota Fiscal?

Para todo o serviço realizado pelo SAÚDECHECK-IN, a Nota Fiscal é emitida automaticamente pela plataforma digital.
Caso não tenha recebido a sua NF, por gentileza, fale conosco pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


36. Quais serviços aceitam planos de saúde ?

Aceitamos planos de saúde para diversos serviços: Exames, Imagens, Clínicas, Consultórios e Hospitais.


37. Quais são os planos de saúde aceitos ?

Os convênios com os planos de saúde variam conforme o prestador de saúde, somando mais de 50 convênios disponíveis.
Caso deseje mais informações sobre um determinado convênio para um prestador de saúde do SAÚDECHECK-IN, por gentileza, fale conosco pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


38. Como vou ajudar o meu clube / agremiação / escola a ter uma nova receita?

Usando o SAÚDECHECK-IN. No momento que o seu clube / agremiação / escola faz parte do SAÚDECHECK-IN, parte do valor da mensalidade dos associados é direcionada para o clube / agremiação / escola.
Os prestadores de saúde e as equipes especializadas do SAÚDECHECK-IN oferecem suporte de saúde para o seu clube / agremiação / escola, trazendo mais qualidade de vida.
Nosso serviço é uma inovação, pioneira no cenário nacional, em especial para CLUBES DE FUTEBOL e ESCOLAS de SAMBA.


39. Posso ligar para o Guardião e pedir qualquer coisa?

Se for relacionada a SAÚDE, esperamos poder atendê-lo!

40. Posso pedir para o Guardião comprar medicamentos para mim ou agendar qualquer atendimento que eu precisar?

Sim. O GUARDIÃO existe para isto!
Por gentileza, fale conosco, pelo GUARDIÃO: Entre em contato, por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


41. Como que os meus afiliados irão gerar pontos para mim?

Sempre que os seus afiliados realizam algum procedimento de saúde no SAÚDECHECK-IN, pontos serão gerados.

42. Quantos afiliados posso ter?

Quantos afiliados desejar. Quantos mais afiliados, mais e mais acesso a SAÚDE teremos!


43. Qual a diferença entre afiliado e dependente?

Dependente é definido pelo associado e usufrui de parte dos seus benefícios na OPÇÃO escolhida. Os dependentes somente podem ser alterados 1 vez a cada 12 meses.
Afiliado é uma pessoa atrelado a um associado, porém não possui nenhuma outra relação, exceto a questão de permitir a pontuação pelos procedimentos realizados.


44. Como avalio quais consultórios, clínicas e hospitais podem me atender?

Especificamente para consultórios, clínicas e hospitais consulte o nosso GUARDIÃO. 
Por gentileza, fale conosco pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse: https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


45. Quando haverá um laboratório mais próximo da minha casa?

Estamos ampliando continuamente a nossa cobertura no Rio de Janeiro e Grande Rio com novas empresas e unidades de atendimento, porém, caso não esteja disponível uma unidade próxima, a coleta domiciliar será oferecida para o cliente.
Caso tenha alguma indicação de laboratório próximo que gostaria de indicar, por gentileza, envie uma mensagem para credenciamento@veus.com.br com os dados cadastrais (nome da empresa, endereço completo e breve resumo da empresa de saúde) para que a nossa equipe apresente as condições para a participação.


46. Há entrega de medicamentos em todo o Grande Rio?

É prevista a entrega de medicamentos para o Rio de Janeiro e quase todo o Grande Rio.
Entretanto, por razões adversas e completamente alheias a nossa vontade, algumas regiões poderão não ser atendidas.


47. Como faço para obter informações de algo que não esta aqui no FAQ do SAÚDECHECK-IN ?

Simples. Por gentileza, fale conosco pelo GUARDIÃO: Entre em contato por uma das formas de acesso que agilizaremos seus procedimentos. Acesse : https://sci.veusserver.com/guardian ou ligue para 21 3005-3702, pelo Whatsapp ou CHAT.


48. O que é a VEUS e o que significa ?

VEUS é a empresa de tecnologia na SAÚDE que criou o SAÚDECHECK-IN.

Inicialmente VEUS, veio da combinação das iniciais de 4 serviços (à época) : Voz  Email  Uébi email Sms
"V"  sendo um serviço de voz, pioneiro que implantamos no Brasil, que decodificava laudos laboratoriais em VOZ para deficientes visuais,  com absoluta segurança e privacidade; "E" Tradicional serviço de laudos de saúde por email; "U" Portal de acesso aos laudos pela WEB; "S" Fomos a primeira, ou uma das primeiras plataformas à enviar "alertas" de "Seu Laudo esta Pronto" por SMS, alertas de  agendamento de exames, cancelamentos e diversas informações por SMS.

Tecnologia evolui rapidamente, portanto definimos novos significados para VEUS:

Vitória Excelência União Sucesso